PIRUÇAS

Agosto 26 2008


Pelo menos três bancos, uma estação de correios e duas bombas de gasolina foram alvo dos ladrões esta terça-feira. Dois dos assaltos podem ter sido cometidos pelo mesmo grupo de suspeitos.

 

Um posto de abastecimento de combustíveis da GALP foi assaltado esta manhã no Fogueteiro, concelho do Seixal por três encapuzados armados, disse à Lusa fonte da PSP. O assalto ocorreu por volta das 12:00 e os suspeitos conseguiram fugir de carro em direcção à A2, no sentido Fogueteiro-Lisboa, adiantou a mesma fonte. Os encapuzados levaram a máquina registadora e os telemóveis dos dois clientes que estavam na bomba de gasolina.

 

De acordo com uma outra fonte policial, este grupo poderá ser o mesmo que perto das 12:00 assaltou uma outra bomba de gasolina na via rápida da Costa de Caparica.

 

Em Sintra, dois homens assaltaram esta terça-feira à mão armada o Banco Millennium BCP da Tapada das Mercês, levando 750 euros, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, o assalto ocorreu às 9:30 e os dois homens encapuzados ameaçaram os funcionários com uma pistola, conseguindo roubar 750 euros.. Após o assalto os dois homens fugiram a pé, tendo a Polícia chegado ao local dois minutos depois de ser chamada.

 

Também em Sintra, e por volta da mesma hora, ocorreu outro assalto a um banco. Dois homens armados entraram na dependência do Banco Santander Totta de São João das Lampas, em Sintra, desconhecendo-se o montante roubado, disse à Agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, os dois homens entraram de cara destapada e de armas na mão, tendo levado o dinheiro das caixas e de um dos cofres do banco. Após o assalto os dois homens fugiram em carros separados - desconhece-se ainda quais as viaturas utilizadas no assalto - encontrando-se a Policia Judiciária a investigar o caso.

 

À hora do almoço houve ainda um outro assalto a um banco. A dependência do Banif da Alta de Lisboa foi assaltada, sem terem sido adiantado mais pormenores. De acordo com a RTPN a dependência foi assaltada por um homem armado com cerca de 20/25 anos.

 

Já em Setúbal, a estação de Correios de Monte Belo, foi esta manhã assaltada à mão armada por duas pessoas encapuzadas, que não provocaram quaisquer danos físicos aos clientes nem aos funcionários, revelou um responsável dos CTT.
 

 

 

Deixem o Super-Polícia, que aí vem, montar e mobilar o seu gabinete, contratar duas, ou três, secretárias, escolher a viatura de serviço, bem como o respectivo condutor, seleccionar uns quantos diligentes assessores e depois vão ver que, num virote, a casa vai ficar arrumada e os moradores tranquilos, serenos, felizes..

Vão ver!!! Vamos ver!!!

publicado por poleao às 22:01

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

19
20
22
23

24
27
28
29
30

31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO