PIRUÇAS

Agosto 21 2008

 

 

 

O director do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT) alertou, esta quinta-feira, que a criminalidade violenta e organizada que já existe noutros países europeus está a instalar-se em Portugal, onde deverá crescer.

 

O general Garcia Leandro não se mostrou assim surpreendido com os vários assaltos violentos registados durante os últimos dias e semanas em Portugal, nomeadamente a quatro postos de combustível, três bancos, quatro ourivesarias e uma carrinha de transporte de valores.

 

«Há uns anos que ando a dizer que a criminalidade organizada vai aumentar e os factos recentes têm-me dado alguma razão, mesmo que isto ainda não tenha um significado directo nas estatísticas», começou por dizer.

 

O responsável frisou que o número de organizações criminosas está a crescer em Portugal, já que cada vez os grupos possuem mais dinheiro e meios mais sofisticados.

 

Pergunto eu:

 

Será que os órgãos de soberania, nomeadamente os Presidentes da República, os Governos e os Tribunais -os actuais e não só- tudo têm feito PELA LEI E PELA GREI, como fazem, dia a dia, com sacrifícios de toda a ordem, as nossas Forças de Segurança, designadamente a GNR, a PSP e a PJ?

 

Respondo eu:

 

NÃO!!!

 

publicado por poleao às 20:56

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

19
20
22
23

24
27
28
29
30

31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO