CTT
Gestores saem mas conservam regalias...
Luís Nazaré deixou a presidência dos CTT mas continua a receber parte do salário, como presidente de um "comité de estratégia dos Correios" que acumula com funções privadas. Nazaré diz que não há incompatibilidade, garantindo que é prática comum em muitas empresas.
3 575 euros brutos por mês. É este o valor que Luís Nazaré, ex-presidente dos CTT, vai receber mensalmente pelas suas funções como presidente do Comité de Estratégia dos Correios, órgão oficialmente constituído em Junho.
O comité da empresa pública foi formado por decisão do Governo, que convidou Nazaré para assumir a sua presidência, segundo garante ao SOL Luís Nazaré, que acumula este cargo com a função de chairman da Airplus TV, uma empresa privada.
Assim é que é senhor Nazaré. O Zé perdeu a fé, já nem faz banzé, deixou-se levar por esta maré. Olaré!!!