PIRUÇAS

Outubro 09 2007

RTP ‘Repudia’ críticas de Rodrigues dos Santos  (O "SOL", de hoje)

 
A RTP emitiu, esta terça-feira, um duro comunicado para «repudiar» as afirmações feitas por José Rodrigues dos Santos ao Público, sobre a interferência do conselho de administração na linha editorial da informação do canal do Estado

Em comunicado, a administração do canal público de televisão «repudia veementemente» as acusações feitas pelo jornalista – que denunciou alegadas interferências na informação da RTP.


A administração promete mesmo «iniciar os procedimentos legais que as circunstâncias requerem» , por considerar que a entrevista dada ao Público«é prejudicial à imagem da empresa em que é empregado» José Rodrigues dos Santos, pondo em causa o «dever de respeito» deste pivot para com a entidade empregadora.

 

Pois é, sr dr José Rodrigues dos Santos. O senhor tinha obrigação de saber que o "sistema" montado não perdoa a quem foge, ou se desvia, mesmo levemente, da linha traçada. Não se lembra do político que, frequentemente, dizia: quem se mete com o PS, leva. Já esqueceu? O "sistema" é o "sistema", senhor doutor. Quem sair do trilho, quem não concordar, quem levantar, mesmo suavemente, a voz contra o "sistema, leva.

Pelos vistos, vamos ter mais uma "charruada", a juntar às muitas já conhecidas. Ao que nós chegámos...

publicado por poleao às 18:23

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

23
25
26
27

28
29


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO