PIRUÇAS

Agosto 15 2007

Terminou hoje, com um contra-relógio individual em Viseu, a 69ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta e ainda não foi desta que Cândido Barbosa conseguiu a vitória. Foi segundo. Fica para o ano.

Este ano, o Benfica apostou forte nesta prova, com a estrela José Azevedo. As coisas, todavia, não lhe correram bem, ficando-se, na geral, pela sexta posição.

 

A quem também não correram as coisas muito bem (para não dizer que correram mesmo muito mal!) foi à RTP, encarregada da reportagem da prova. Os dois principais responsáveis -João Pedro Mendonça e Marco Chagas- passaram todo o tempo a dizer mal das nossas autoridades policiais e aeronáuticas, as primeiras porque não impediam viaturas mal estacionadas e as segundas porque, frequentemente, não autorizavam, em nome da segurança do serviço no aeroporto de Pedras Rubras, que as comunicações rádio se fizessem nas melhores condições.

Por castigo ao seu blá blá blá irresponsável, hoje o tal avião/RTP não levantou do aeródromo de Viseu e, por isso, a cobertura da etapa foi feita apenas por câmaras fixas. E porquê? Só isto: porque estava a chuviscar . Triste figura, a do sr Mendonça!!!

publicado por poleao às 17:08

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
29


pesquisar
 
blogs SAPO