PIRUÇAS

Maio 05 2007

Ainda não está tudo doido, é verdade. Mas, por este caminhar das coisas, vamos lá chegar, dentro de pouco tempo. Apenas três exemplos do nosso endoidamento :

Outro dia, durante a inauguração do metro da outra banda, o ministro caLINO garantiu, solenemente, que o metro vai também chegar à Costa de Caparica em...2032!!!!!!

Então é admissível um governante dar, com seriedade, tal garantia, a tamanha distância? Qualquer dia, o hortelão silva perde a pouca vergonha que ainda terá e promete, também solenemente, que o Alentejo será, em...2050, o maior produtor mundial de trigo.

Pois é: prometer não é crime, é barato e até pode dar milhões.

Outra, também recente, do mesmo caLINO : "Sou engenheiro civil e estou inscrito na respectiva Ordem." Foi uma gargalhada geral na assistência, à custa do PM , como é óbvio. O gabinete do dito, convidado pelos jornais a pronunciar-se sobre a risota provocada pelo caLINO limitou-se a assobiar para o lado, como é, aliás, seu costume. A PR , pelos vistos, dobrou o assobio.

A última, do venerando Tribunal de Contas: agora, em 2007, anulou um contrato celebrado, há 10 anos, entre um Hospital do Porto e determinada empresa. Isto é, nada está seguro, o futuro já não é futuro -é uma incógnita.

Hipótese a considerar:

O próximo governo, de outra côr , não cumpre a promessa do metro da Caparica e o novo TC revoga a anulação anterior e volta a validar o tal contrato.

Então isto não é giro????

publicado por poleao às 17:22

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
16
18

21
22

29
30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO