O Sporting perdeu, ontem, nas Antas, a passagem à final de Taça de Portiugal, no jogo que disputou com o FCPorto. Aos penaltis, depois de 90 + 30 minutos de jogo com um empate a uma bola. O resultado da eliminatória é, todavia, "falso", porque foi o apito...encarnado do árbitro a decidir a contenda.
Os comentários que se seguem mostram, claramente, que o "sistema" está bem de saúde e recomenda-se!!!
Record:
28' - Lance polémico na área portista, com Pepe</a></a></a> a tocar a bola com a mão num lance com Liedson</a></a>, mas o árbitro a mandar seguir o jogo apesar dos protestos leoninos.
A Bola:
A sorte sorriu ao FC</a> Porto, na lotaria das grandes penalidades, mas o Sporting pode queixar-se de uma grande penalidade não assinalada pelo árbitro Olegário Benquerença, aos 27 minutos.
Pepe</a></a></a> cortou um lance com a mão, quando Liedson</a></a> (em posição regular), desmarcado por João Moutinho, tentava isolar-se.
O Jogo:
27' - Mão de Pepe</a></a></a> dentro da área em confronto com Liedson</a></a>. O árbitro não viu, mas foi de facto penálti.
Público:
No primeiro jogo das meias-finais, no qual o FC</a> Porto foi beneficiado numa grande penalidade não assinalada por mão de Pepe</a></a></a> na área, o Sporting mostrou ser sempre a melhor equipa e apenas deve a algum azar a impossibilidade de ter atingido a 11ª vitória consecutiva em provas oficiais.