PIRUÇAS

Junho 03 2004

Como se lê no "rigulamento" do Sapo, um blog "pode servir para ter um diário pessoal online". O PIRUÇAS é isso mesmo, muito embora sujeito, por minha vontade, aos comentários de quem tropeçar nele e o folhear.


 Nunca tive, no passado, muita disponibilidade, nem tempo, para escrever o "meu diário". Mas agora, espevitado por esta "coisa" dos computadores, não tive outra solução que não fosse abrir o meu quiosque e fazer, com efeitos retroactivos, o meu diário, isto é, o meu blog. É, devo confessar, um prazer especial puxar pelo teclado e desatar a escrever, revolvendo memórias e remexendo em coisas que, naturalmente, só a mim interessam.


Com tudo isto, já me desviei do título. E era para, falando da Valssassina (da antiga, na Av.António Augusto de Aguiar, em Lisboa) ligar aquele excelente colégio ao nome do meu blog. Tal e qual. PIRUÇAS foi a alcunha que recebi e mantive durante os anos em que lá estive internado. Conforme as disposições de ocasião, espero bem voltar, com o Piruças, à Valssassina, para recordar, com saudade, coisas, histórias e pessoas.


 Agora, fico por aqui. Tenho que ir tratar do meu gato, o Fritz.

publicado por poleao às 16:26

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO