PIRUÇAS

Junho 12 2004

Euro 2004.bmp Começámos mal, muito mal. A derrota, contra a Grécia, há pouco, no estádio do Dragão, evidenciou falhas de organização que devem ser corrigidas no próximo encontro. Deu para ver, com clareza, que a equipa, na segunda parte, teve outro comportamento, para muito melhor, claro. Jogou ao ataque, com velocidade, com alegria, com...juventude. Procurou o golo, com muita determinação e afinco, e acabou por ver esse esforço recompensado, com um bonito golo de Ronaldo, de cabeça. Ronaldo, diga-se de passagem, é o jogador mais alto da nossa selecção.


Nada está perdido, é certo. Mas para tanto temos de ganhar os dois jogos seguintes, contra a Rússia e contra a Espanha. Não perdi a fé. Espero bem que o selecionador tenha interpretado correctamente as incidências do jogo e que não volte a deixar no banco, de início, jogadores como Deco, Ronaldo e Nuno Valente. A equipa precisa de velocidade e de força e estes predicados só os tem a juventude.


Que ninguem tire as bandeiras das janelas.


Força Portugal!!!

publicado por poleao às 19:36

Não percebo nada de futebol mas hoje senti-me na obrigação de ver o jogo.O meu companheiro, perito na matéria, manifestou opinião semelhante.A segunda parte foi mais dinâmica.Não vale desanimar. João Garcia
</a>
(mailto:domgarcia@netcabo.pt)
Anónimo a 13 de Junho de 2004 às 01:57

Começamos mal :(, mas tudo pode acontecer ainda.Maria Papoila
(http://panquecas.blogs.sapo.pt/)
(mailto:mariapapoila36@sapo.pt)
Anónimo a 12 de Junho de 2004 às 19:54