PIRUÇAS

Setembro 24 2004

Ontem, estive em Torres Vedras, onde fui colocado, no âmbito da minha profissão, há 41 anos. Lá me mantive durante cerca de 7 anos. Na altura, era ainda uma vila de média dimensão, mas já com grande margem de crescimento, a curto prazo, dadas as suas potencialidades. Hoje, está uma cidade grande -em espaço, em ordenamento e em beleza. Fiquei muito feliz por visitá-la, mais uma vez, e por reconhecer as casas onde vivi, os lugares por onde diariamente passava e o café (Havaneza) onde, numa roda de amigos, tomava a minha "bica". Como sempre faço, tambem desta vez me deliciei com os afamados pastéis de feijão, na mesma pastelaria de sempre -a Império.


Foi lá, em Torres Vedras e nas restantes áreas sob a minha "jurisdição"  (Lourinhã, Cadaval e Mafra) que iniciei, no terreno e na vida,  a minha "formação" profissional. O que então aprendi serviu-me, sempre, pela vida fora, como uma base de inestimável valor.

publicado por poleao às 17:20

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Setembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

21
23
25

26
28
30


pesquisar
 
blogs SAPO