PIRUÇAS

Outubro 17 2004

Não rachou, foi mesmo. Já não era sem tempo. E era deste tempo que o sr Peseiro precisava para ganhar mais peso na direcção da equipa. Vamos a ver se é desta que o Sporting retoma o seu lugar no ranking nacional.


De caminho, li uma notícia, neste sítio, no mínimo curiosa: ao que parece, uma sesta do PM, publicitada no Expresso, está a levantar polémica. Nem mais. Para vender papel, este semanário de referência -para quem tem preferência por esta referência, o que não é o meu caso- indispõs-se com a sesta do dito e lançou, aos ventos da referência, esta preciosa polémica. A referida referência está, pois, no seu melhor.


 Se não fosse a victória da lagartada, até ia passar mal a noite, por causa da sesta do outro.

publicado por poleao às 00:15

Experimentem um local ideal para tertúlias o ambiente é calmo e permite voltar ás velhas tertúlias de café é perto de Torres Vedras, fica na Ponte do Rol e chama-se "A Mercearia". Este é o espaço perdido. Mas desde já deixo uma advertência frequentar este bar deixa dependência e apetece voltar. é um sitio único para saborear bom vinho da região de Torres Vedras e efectuar uma boa tertúlia. bl
</a>
(mailto:bl@sapo.pt)
Anónimo a 20 de Outubro de 2004 às 11:39

Pois foi. Vamos a ver se será.filoxera
</a>
(mailto:filoxera31@yahoo.com.br)
Anónimo a 19 de Outubro de 2004 às 15:35