PIRUÇAS

Janeiro 06 2005

cavacosacarneiro-int.jpg Cavaco Silva, notável PM de Portugal durante dez anos, não autorizou, agora, que a sua imagem constasse de outdoors do PSD, alusivos às eleições legislativas de 20 de Fevereiro próximo, ao lado de Pinto Balsemão, Sá Carneiro, Santana Lopes e Durão Barroso. Alegou o Professor que tal exposição poderia prejudicar a sua "carreira académica". É claro que nem o mais ingénuo dos cidadãos acredita nesta esfarrapada desculpa visto que todos sabemos que a razão é outra: não pretende estar ombro a ombro, mesmo em fotografia, com o actual PM, numa falta de consideração manifesta pelo partido político de ambos.


O Diário Digital, entretanto, foi descobrir esta coisa curiosa, nos arquivos para eleições legislativas de 1985: Cavaco Silva "autorizou" que a sua imagem constasse, ao lado da de Sá Carneiro, de um cartaz de parede, então editado pelo PSD. como se vê na imagem.


Curiosidades da nossa recente história política, quem sabe de mau augúrio para as próximas eleições para a Presidência da República.

publicado por poleao às 16:39

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

16
18
21
22

23
25
26
28

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO