PIRUÇAS

Janeiro 08 2005

PR.bmp


Ponto 1  O Sporting, sem fazer uma grande jogatana, acaba de ganhar ao Benfica, por 2-1. Com merecimento, diga-se. Os encarnados pareceram-me tolhidos de  movimentos e mais interessados em não perder do que outra coisa. Os leões lutaram sempre, com pertinácia (como diria o saudoso comentador Alves dos Santos), em busca da victória, que justamente conseguiram. Muito bem, SPORTING


Ponto 2  Alguém terá de oferecer, com urgência, ao PR, uma Bússola. Porquê? Porque o senhor perdeu-se, não tem a noção das coisas e o que diz com a bota não joga com a perdigota. Então não é que, ontem, num programa da campanha eleitoral do PS, transmitido pela SIC (onde haveria de ser?), defendeu que o sistema político nacional deve ser alterado, por forma a permitir maiorias parlamentares capazes de sustentar os governos? Ora, face ao que o dr Jorge Sampaio fez à maioria absoluta, até há pouco existente no Parlamento, o que o PR deveria ter dito é que se devem criar condições no sistema político para criar, não maiorias, mas sim... minorias, visto que maioria já havia e ele derrubou-a. O que ele disse não faz sentido nenhum e manifesta uma profunda desorientação. Daí que seja urgente dar uma bússola ao excelentíssimo PR.


Ponto 3  Na caixa do correio, vim encontrar um mail, do meu amigo Garcia, que já me deu volta aos poucos miolos que ainda tenho. O assunto é este: "ressonância Schumann". Coisa complicada, filosófica... Tenho serão para a noite toda!!!

publicado por poleao às 23:47

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

16
18
21
22

23
25
26
28

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO