PIRUÇAS

Janeiro 14 2005

Aqui está o verdadeiro e legítimo contraditório. Vejamos:


Em Outubro/04, a propósito da discussão do OE/05, Sócrates disse que o PS vai "apresentar uma proposta para revogar a medida do Governo que pretende acabar com alguns benefícios fiscais", por considerar que a medida "é completamente injusta" e atinge principalmente a classe média.


Em Novembro/04, na AR, a quando do debate,na generalidade, do OE/05, Sócrates criticou a descida do IRS, proposta pelo Governo, classificando-a de "verdadeiramente irresponsável, demagógica e aventura perigosa", explicando que o "PS não embarca em baixas demagógicas de impostos que põem em causa a estabilidade macroeconómica do país".


Em Janeiro/05,, sobre o mesmo assunto, diz Sócrates o seguinte: "Quanto aos benefícios fiscais, o que eu referi foi que haverá estabilidade fiscal. Houve uma decisão para acabar com estes benefícios e para baixar o IRS. Eu, na altura,fui contra. Mas acho que, passado este tempo, o que devemos fazer é lutar para termos estabilidade fiscal que é muito importante para as famílias e para as empresas".


Se isto não é o verdadeiro contraditório, vou ali e já venho!!!

publicado por poleao às 15:06

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

16
18
21
22

23
25
26
28

30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO