PIRUÇAS

Janeiro 19 2005

Os jornais de hoje referem que cientistas ingleses descobriram que uma das formas de combater os ácaros consiste em não fazer as camas todos os dias. Com esta simples medida, dizem os sábios que os 1,5 milhões de ácaros que vivem numa só cama, à nossa custa, acabam por morrer, por falta de alimento -fornecido por nós- e por míngua de humidade.


 Mas se não se fizer a cama, digo eu, esta fica sujeita às poeiras suspensas no ar e estas, assentando na cama, vão provocar irritações, ou até doenças, na nossa rica pele. Ou não será assim? Venha o diabo e escolha: ácaros ou poeira.


Mal, durante dois dias, esteve aqui o PIRUÇAS, por via de uma gripalhada na...placa gráfica da maquina. Parece que recuperou a saúde, a avaliar pelos testes já feitos. Vamos ver. Nem tive ocasião, no tempo próprio, para dizer mal, mais uma vez, do sr Peseiro, por não ter sabido organizar e gerir a equipa que, no domingo passado, perdeu com o Nacional, na Madeira. Ele ainda não entendeu que aquilo não são "matraquilhos".

publicado por poleao às 22:00

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

16
18
21
22

23
25
26
28

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO