PIRUÇAS

Março 06 2005

freitas do amaral.jpg O novo ministro dos negócios estrangeiros (a malandragem já anda para aí a dizer que ele é o ministro do "negócio fechado" -com o PS, claro) é o que se pode chamar, com toda a propriedade, um homem prevenido. Na verdade, antes de aceitar o convite para assumir o cargo, teve o cuidado de perguntar ao eng Sócrates: -diz-me lá, rapaz, quem são os outros? Só depois de apreciar todos e de ver que podia dar a cara por todos é que fechou o negócio, anunciado na revista Visão, uns dias antes.


Foi já muito prevenido e sabedor que este homem fundou, há anos, o CDS e foi, também, por ser um homem muito prevenido que, depois, passou ao lado do PSD, aterrou no PS e segue, à velocidade do som, para o BE, sem parar (cruzes, canhoto!), no PC. Mas também é homem -dizem por aí as más línguas- para fazer, num repente, sem ninguém esperar, inversão de marcha (mesmo em contra-mão, numa auto-estrada), desde que se levantem mais alto outros poderes e lhe indiquem qual o novo caminho a seguir.


Para já, entretanto, terá que fumar o cachimbo da paz com o Presidente dos USA, por quem nutre público e notório ódio de estimação.

publicado por poleao às 12:35

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
17

22
25
26

27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO