PIRUÇAS

Abril 13 2005

# Uma tal Fernanda anda por aí, nas TVs, nos jornais, nas revistas, a dizer ao Mendes, com todas as letras: "cresce e aparece".


# O Maria anda por aí a preparar os trapinhos para ir, com o Câmara, cantar o fado para a Câmara.


# O Sócrates anda por aí, mais grego que o outro Sócrates, a filosofar para dentro (dizem alguns que a rezar baixinho). A verdade é que ninguém o ouve.


# O Campos -homem desempoeirado e feliz- está-se nas tintas para as filosofias e para as rezas e já disse que não disse que ia aumentar as taxas moderadoras.


# O Lopes anda por aí, como mais ninguém sabe andar, não preocupado com com as taxas do Campos, mas preocupado (e muito, diz-se) com os outros tachos, isto é os seus. #


O Borges anda por aí, à procura de fotógrafos e de reportagens de TV, para se mostrar e divulgar a forma de conseguir tachos, dentro de dois anos, para todos.


# O Coelho, esperto como poucos, anda por aí, de maneirinho, sem que se dê por ele, a preparar as tropas para a próxima contenda. Para já, não poupa elogios ao Mendes, pois claro.


# Os nossos jornalistas "de referência" andam, simplesmente, por aí. Perderam o pio e nem o "apito dourado" os acorda para a "trapalhada" que por aí vai.


 # O Freitas anda por aí a mostrar, de cinco em cinco minutos, a sua dentadura nova, adquirida para as bandas do Rato. A outra, devolveu-a ao Caldas, via CTT. Amor com amor se paga, não é verdade?


 # E o JPP, exausto pelas batalhas recentes que travou e ganhou, anda agora por aí, tranquilo e calmo, a respirar "ar puro" e a reler os almanaques do comunismo


 


O   Povo é mesmo sereno, Almirante!!!

publicado por poleao às 16:46

Isto é que o meu amigo está mesmo prolífico: é raro o dia em que não bota postal, em todas as direcções, mas ultimamente mais orientados à "critica social".
E ele é cada frechada....
Sera influência do compadre alentejano ou talvez de um outro, este algarvio? Estou em crer que são as más sugestões deste último.Mas "eles" são todos tão bons rapazes!JGJGarcia
</a>
(mailto:domgarcia@netcabo.pt)
Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 23:35

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres