PIRUÇAS

Maio 06 2005

O PIRUÇAS faz hoje um aninho!


Nem dei conta da passagem de tanto tempo, depois do seu nascimento. Tem sido um prazer vir aqui, com muita regularidade, deixar algumas gotas da minha intimidade, em plena liberdade, e ouvir, de quando em vez, as sábias reflexões do meu compadre alentejano, ou as pertinentes observações do meu tio Anacleto, refastelado na sua longínqua aldeia do interior beirão.


 Nesta idade madura, a experiência que o PIRUÇAS me deu, ao longo deste ano, serviu para, acima de tudo, retemperar o gosto pela vida, gozando-a como ela deve ser gozada.


Logo, cá em casa, apaga-se uma vela e cantam-se os "parabéns a você", como mandam as boas regras sociais. Mas outra vela se acende, de imediato, iluminando o futuro.

publicado por poleao às 18:38

Não houve convidados para a festa porque o sr Costa avisou que vai faltar o "cacau". Abraço.poleao
(http://pirucas.blogs.sapo.pt)
(mailto:poleao@sapo.pt)
Anónimo a 7 de Maio de 2005 às 11:14

Devido aos múltiplos afazeres das sextas-feiras só agora tomei conhecimento da data festiva. Não posso, no entanto, deixar de, tardiamente, embora, desejar muitos e bons anos ao neófito e muita saude aos pais extremosos.
Recomendo ao pequeno que insista na exploração dos temas de crítica social, sobre os quais se tem debruçado mais amiudadamente nos últimos dias,revelando, desde já, grande capacidade de observação.Será que o pequeno terá ido aos chás da Brasileira co Chiado?É tempo disso!J.AlgarvioJoão Algarvio
</a>
(mailto:domgarcia@netcabo.pt)
Anónimo a 7 de Maio de 2005 às 02:33