PIRUÇAS

Junho 26 2005

 bandeira.gif


No discurso que ontem proferiu, em Estremoz, na cerimónia comemorativa do dia das Forças Armadas -cerimónia a que presidiu o sr PR-, o Ministro da Defesa afirmou:


“Se não for atacada com determinação e coragem, esta crise põe em causa o bem-estar futuro dos portugueses, a governabilidade do país e a própria independência nacional".


O cenário negro aí está, clarinho como água: ou os portugueses aceitam e cumprem, sem pestanejar, as medidas que o governo vai tomando, ou, caso contrário, corremos o risco de pôr "em causa" a "própria independência nacional". Dito isto, por quem disse, na cerimónia que foi e perante o sr PR, só temos que acreditar e pedir a todos os santinhos para que nem um só lusitano deixe de cumprir tudo o que fôr determinado pelos nossos governantes. Não sendo assim, além de perdermos a independência total -boa parte dela já lá vai!-, também o sr Ministro perderia, desde logo, o emprego.


Ainda somos, tenho a certeza, "heróis do mar", uma "nação valente" e um "nobre povo". Não vamos deixar aos vindouros as cinzas de Portugal. Isso nunca!!! 



 


 

publicado por poleao às 11:46

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Junho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
17

20
25

28
30


pesquisar
 
blogs SAPO