PIRUÇAS

Setembro 05 2005

O Presidente da República convocou o primeiro-ministro, José Sócrates, o ministro da Defesa, Luís Amado, e os chefes militares para um almoço de trabalho, amanhã, terça-feira no Palácio de Belém, disse hoje à agência Lusa fonte de Belém.


Vamos ter "ordem unida", ou "limpeza de armamento", pela certa. Desta vez, não é para distribuir condecorações, palpita-me isso. "Porradas" também não. Vai ser só "ordem unida", aposto.

publicado por poleao às 23:31

Luís Amado garantiu o “entendimento absoluto e uma articulação estreita entre o Governo e as chefias militares, procurando desdramatizar qualquer mal-estar entre os representantes máximos dos três ramos das Forças Armadas. No almoço, que serviu para troca de posições e fazer o balanço da situação, Jorge Sampaio não revelou a sua posição, que terá de ser tomada até 5 de Outubro.

"Apesar disso, o ministro Luís Amado afirmou, por duas vezes, que os diplomas em causa, “naturalmente serão promulgados pelo Presidente da República nos prazos em que a Constituição prevê”. O que pode ser interpretado como um lapso, dado que, nesta fase, Sampaio está a apreciar os diplomas, ou uma convicção do ministro de que o caminho será o da promulgação. "
Este excerto do Correio da Manhã de hoje, mostra como tu ganhaste a aposta pois foi só Ordem Unida.
Um abraço
Beirão/lentejano
(http://não tem)
(mailto:jolmartins@clix.pt)
Anónimo a 7 de Setembro de 2005 às 17:01

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
17

18
20
23
24

26
29


pesquisar
 
blogs SAPO