PIRUÇAS

Setembro 15 2005

sporting 2.jpg Num jogozito muito fraquito, na Suécia, o Sporting acaba de vencer um tal de Halmstads, por 2-1, a contar para a Taça UEFA.


Sobre o jogo, está tudo dito. Ou, melhor, talvez valha a pena fazer este pequeno comentário: o ano passado, o matraquilheiro ensinou o pessoal a fazer renda de bilros, muito bem feitinha (como sempre disseram os jornalistas especializados), a lembrar aquele dito popular do "não f*** nem sai de cima"; esta época, o sr Peseiro, numa de mecânico, só autoriza os craques a fazer marcha atrás, quando muito para os lados, e ai daquele que desatar a correr em frente. Será, talvez, a táctica do enjoo para, com ela, provocar o adormecimento do adversário. Talvez.


Mas o que eu queria dizer é o seguinte: diverti-me muito mais a ver o espectáculo do treinador(?) leonino, frequentemente focado pela realização de TV, aos berros e aos pulos, em atitudes impróprias de um homem que, antes de tudo, tem que dar provas de saber lidar e conduzir atletas de alta competição. Um espectáculo desolador que foi, afinal, para mim, o mais divertido.

publicado por poleao às 22:31

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
17

18
20
23
24

26
29


pesquisar
 
blogs SAPO