PIRUÇAS

Novembro 17 2005

José Tavares demite-se da Coordenação do Plano Tecnológico
 
José Tavares, responsável pela Unidade de Coordenação do Plano Tecnológico, apresentou hoje a sua demissão ao ministro Manuel Pinho, em discordância com a forma como o processo tem sido conduzido pelo Governo. O dossier está agora nas mãos do próprio primeiro-ministro, José Sócrates.

Os motivos da demissão de José Tavares prendem-se com a indefinição quanto às medidas a incluir no Plano, uma das bandeiras do Programa de Governo, e com os consecutivos atrasos na apresentação do mesmo, que deveria ter ocorrido no final de Outubro, justificadas pela necessidade de coordenação entre as medidas sob a alçada de cada um dos ministérios. José Tavares queixa-se ainda da forma como o processo tem sido conduzido pelo ministro Mariano Gago, que com a apresentação do Orçamento de Estado para 2006, passou a coordenar as principais medidas a implementar na expansão da banda larga, e dos programas ligados à qualificação profissional.

José Tavares foi nomeado para a Coordenação do Plano Tecnológico por Manuel Pinho no início de Junho
.


(imprensa de hoje)


Começa mal (a bem dizer, nunca chegou a ouvir-se o tiro de partida) o muito apregoado "choque" ou "plano tecnológico". Afinal, alguma coisa este governo terá começado e, daquelas que, casualmente, começaram, alguma, em boa verdade, começou bem?

publicado por poleao às 18:58

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Novembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
18
19

22
23
25

28
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO