PIRUÇAS

Novembro 21 2005
Jorge Sampaio quer levar o golfe às escolas

O Presidente da República, Jorge Sampaio, destacou hoje, em Vilamoura, a importância de se alargar a base de praticantes de golfe em Portugal através da criação de campos públicos e da diminuição do valor das taxas de jogo («green-fees»).




«Só assim poderemos alargar o número de praticantes e levar o golfe às escolas», referiu Jorge Sampaio, que hoje esteve no campo do Victoria Clube de Golfe a entregar o troféu da Taça do Mundo aos novos campeões, os galeses Bradley Dredge e Stephen Dodd.


(imprensa de ontem)


 


Ora aqui está outro "desígnio nacional" da máxima importância.


Se me é permitido, acrescento mais este: levar também o ensino do boxe às escolas primárias, afim de que, desde a mais tenra idade, aprendamos a defender-nos dos murros que, frequentemente, pretendem dar-nos (e, às vezes, dão mesmo) alguns políticos. 

publicado por poleao às 12:32

Boa piada compadre!Estes "nossos"políticos não dizem uma que se aproveite.Cumprimentos à Comadre e, para si, um abração do seu Compadre Algarvio.João Algarvio
</a>
(mailto:domgarcia@netcabo.pt)
Anónimo a 22 de Novembro de 2005 às 03:59

E porque não aprovetar o Autódromo do Estoril (às moscas), comprar meia dúzia de Ferraris, Renaults e BMWs, para fazer Alonzos Portugueses?
Ou tornar gratuitos a menores de 15 anos os campos de Ténis. E as Piscinas Olimpicas, e, e, e .....Beirão/;alentejano
(http://na tem)
(mailto:jolmartins@clix.pt)
Anónimo a 21 de Novembro de 2005 às 18:50