PIRUÇAS

Outubro 20 2009

Recordando parte do que aqui escrevi há três anos -exactamente em 21 de Outubro de 2006:

 

 

"A Accenture é uma organização global na prestação de serviços de consultoria de gestão, tecnologia e outsourcing. Comprometida com a inovação, colabora com os clientes, ajudando-os a optimizar o seu desempenho. Com um profundo conhecimento dos vários sectores de actividade e dos respectivos processos, dispondo de recursos globais e de uma experiência comprovada, a Accenture consegue mobilizar pessoas, competências e tecnologias, com o fim de ajudar os clientes a melhorar a performance dos negócios." (texto tirado do site desta empresa)


A ACCENTURE é a empresa que realizou o estudo, encomendado e pago pelo MAI (António Costa) visando a "reestruturação" da GNR e da PSP, "com o fim de ajudar" o cliente MAI "a melhorar a (sua) perfomance dos negócios".


Acrescente-se, a todo este "disparate", que o secretário-geral do Gabinete Coordenador de Segurança, a funcionar no MAI, Leonel Carvalho, considerou, em declarações prestadas à Lusa, em 10 deste mês, que o tal "estudo", realizado pela Accenture, que sugere a extinção de oito unidades da GNR, incluindo as Brigadas de Trânsito e Fiscal, representa
"mais uma revolução do que uma reestruturação"

 

Pois foi...

 

publicado por poleao às 15:59

TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19

26
27
28
31


pesquisar
 
blogs SAPO