PIRUÇAS

Janeiro 28 2008

 

 

Há já bastante tempo que, intencionalmente, não trago "a bola" para o PIRUÇAS . Faço, hoje, uma "desviada", não tanto para falar do jogo de ontem, em Alvalade, que o Sporting venceu (com sorte, devo dizer), mas para referir um facto que me pareceu muito curioso. Todavia, antes de ir ao facto, adianto que, desde há várias jornadas, dizia para os meus botões que este ano, dado o "estado" futebolístico de Benfica e Sporting, o Porto ia fazendo, tranquilamente, um passeio, até à vitória final.

Ora, foi neste quadro de passeio até Lisboa que eu vi, no "banco", o treinador portista impecavelmente vestido, de vistoso cachecol ao pescoço e tudo, como se estivesse num qualquer luxuoso Casino, a assistir, serena e gostosamente, a um belo espectáculo. Com este pormenor muito curioso: no final do espectáculo, nas entrevistas para a comunicação social, já apareceu sem o tal vistoso cachecol, mas com a "língua" muito bem afiada, como sempre, aliás, é seu hábito. Para concluir, afinal, de forma vexatória para os leões, que não foi o Sporting que ganhou o jogo, mas o Porto que o perdeu, sendo embora a melhor equipa em campo.

No fim de contas, o Porto vai continuar, muito justamente, o seu passeio, não carecendo, para isso, das poses demagógicas e de novo rico do seu treinador.

publicado por poleao às 11:37

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TÃO LONGE DO MUNDO E TÃO PERTO DE TUDO
mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
25

27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO